quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Júlia Pinheiro quer ajudar SIC a crescer!


Muito se tem falado na transferência de Júlia Pinheiro para a SIC, nomeadamente do valor que a apresentadora iria receber de ordenado. No entanto, a própria explica que "Decidi sair por causa do desafio, não foi o dinheiro que me levou a isso. Nesta altura da minha vida, fazia sentido avançar. Sinto que estou a viver uma nova fase". Da forma como fala, deixa bem claro o porquê da escolha final ter pesado para Carnaxide, "A SIC está com menos audiências e eu quero ajudar a estação a crescer. Quero contribuir para o desenvolvimento do canal, até porque lhes devo a minha carreira". Com pelo menos dois projectos na SIC, a apresentadora revela estar "cheia de vontade de começar. Sempre estive envolvida em vários programas em simultâneo, por isso não vai custar nada. Seria difícil era habituar-me a ter pouco trabalho".
Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário