quarta-feira, 18 de maio de 2011

Sara Barradas sem apoio da família!


A actriz Sara Barradas assumiu o seu relacionamento com José Raposo, com quem tem casamento marcado para Setembro, e agora a família veio criticar a jovem. O pai da actriz, António Barradas, não gosta da ideia da filha casar com o actor muito por causa da diferença de idades: "A Sara é muito bonita e questiono-me: O que será que ela viu nele?! Não tenho nada contra a pessoa, mas é demasiado acentuada a diferença de idades. Fisicamente, não é homem para ela e eu não queria aquilo para a minha filha (...) Creio que se ele tivesse uma filha, estaria a dizer o mesmo que eu. Não existe algum pai que fique contente com uma filha a namorar com um homem tão mais velho". Adianta ainda que "A Sara foi-se afastando, até deixar de me vir ver ou atender o telefone" e que por isso não espera receber convite para o casamento. 
Quem também não entende a jovem são os avós paternos, que não a vêem desde o natal de 2009. "Tenho um desgosto muito grande porque eu fiz-lhe tudo quanto podia e ela desprezou-me. Não houve chatices, a única coisa foi que a mãe arranjou outro homem e deixou o meu filho, não temos culpa disso", criticou a avó. 
Fonte: Nova Gente

Sem comentários:

Enviar um comentário