domingo, 26 de junho de 2011

Mafalda Matos regressa como actriz 4 anos depois!

Mafalda Matos foi protagonista de 'Morangos com Açúcar' em 2007 e mesmo com a sua carreira no auge face à popularidade do personagem, preferiu deixar o país e agarrar os estudos. Agora, quatro anos depois, está de regresso ao horário nobre de Queluz, na novela 'Anjo Meu', onde interpreta a prostituta Maria Francisca. 
Questionada sobre o seu regresso numa novela de época, a actriz revelou que foi por ser "um projecto inovador e a personagem [uma prostituta] é muito distinta da Sofia que tinha feito nos ‘Morangos', e tinha a oportunidade de mostrar ao público o meu crescimento como actriz e como mulher também. Trabalho muito a sensualidade, o oposto do outro papel. Quis provar às pessoas que a Mafalda aprendeu coisas". 
Mafalda Matos tem 23 anos e apesar da idade revelou ter bastante maturidade, acrescentando que a formação é bastante importante pois o "normal percurso de quem faz ‘Morangos' é aproveitar o ‘boom'. Mas não me arrependo de nada, foi através do Conservatório que consegui ter mais conhecimento de mim própria e mais técnica".
A actriz pode ser vista diariamente em 'Anjo Meu'.
Fonte: Vidas 

1 comentário: